• Jenildo Cavalcante

Boletim COVID-19, sexta-feira, 05 de fevereiro de 2021

A Prefeitura de Mâncio Lima, por meio da Secretaria Municipal de Saúde , registra 22 novos casos de infecção por Coronavírus nesta sexta-feira, 05. Estão acrescidos neste número os casos positivos da coleta realizada no dia de hoje na comunidade Pentecostes.

Destes, 15 já estão curados e, 07, estão na fase ativa do vírus.

Infelizmente no dia de ontem, quinta-feira, 04, foi registrado um óbito, após 15 dias na UTI Covid do Hospital de Campanha do Juruá o paciente H.O.S, 44 anos, não resistiu a gravidade da doença e faleceu.

Felizmente registramos três altas hospitalares: uma criança de um ano de idade, um adolescente especial de 16 anos e uma idosa de 67 anos.

Os dados da vacinação contra a Covid-19 no Município podem ser acessados no Painel de Monitoramento da Vacinação, disponível no endereço eletrônico: Prefeitura de Mâncio Lima (manciolima.ac.gov.br)› Inicio/Vacinômetro.

As informações são atualizadas de acordo com a plataforma do Ministério da Saúde (MS), ficando sujeitas a alterações constantes, em razão das informações inseridas pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde.

Continuem se protegendo, use máscara, evite aglomerações, usem álcool em gel e mantenham o distanciamento social.

Mâncio Lima – AC, 5 de fevereiro de 2021.

Secretaria Municipal de Saúde.

Boletimo Epidemiológico