Boletim COVID-19 atualizado, terça-feira, 30 de junho de 2020

Atualizado: 2 de jul. de 2020

A Secretaria Municipal de Saúde informa que houve um aumentos de três novos casos positivos da COVID-19, nesta segunda-feira, 29 de junho de 2020, passando de 145 para 148 pessoas infectadas pelo vírus.

O número de curados subiu para 92, seis pessoas estão hospitalizadas no Hospital Regional do Juruá, 144 monitorados e dois óbitos.

Sancionada pelo prefeito Isaac Lima, já está em vigor a LEI Nº 437, DE 18 DE JUNHO DE 2020, que estabelece a obrigatoriedade do uso de máscara de proteção individual, cirúrgica ou artesanal e o cumprimento rigoroso da quarentena para casos positivos ou suspeitos de COVID-19 determinada pelos órgãos de saúde.

Os estabelecimentos públicos e privados, que estiverem em funcionamento no Município, deverão exigir o uso de máscara para funcionários, colaboradores, clientes ou visitantes e, deverão afixar na porta de entrada aviso da obrigatoriedade do uso da mesma.

O descumprimento das recomendações previstas na referida lei implicará na aplicação de multa, tanto para pessoa física como pessoa jurídica. Ao transitar em vias publicas também na deixe de usar máscaras.

Está a disposição da população os telefones para disque denúncia: Disque denuncia: 999095792/999554033

Boletim epidemiológico