• Jenildo Cavalcante

Boletim COVID-19 atualizado, segunda-feira, 20 de julho de 2020

A Secretaria Municipal de Saúde informa que o município de Mâncio Lima chegou aos 304 casos positivos da COVID-19, conforme o boletim desta segunda-feira, 20 de julho de 2020. O município de Mâncio Lima registrou hoje 25 novos casos do novo coronavírus.

Infelizmente dois óbitos foram registrados neste final de semana: Cleide Nunes da Rocha Lima, 71, moradora da comunidade São Domingos, a mesma morreu de insuficiente respiratória e parada cardíaca e, Edson Cavalcante, morador da comunidade Pé da Serra, faleceu em Rio Branco onde estava em tratamento de câncer. Esses dois óbitos ainda não entraram no boletim de hoje.

O número de curados subiu para 169. Duas pessoas permanecem hospitalizadas no Hospital Regional do Juruá.

Boletim epidemiológico