Boletim COVID-19 atualizado, segunda-feira, 17 de agosto de 2020

A Secretaria Municipal de Saúde informa que houve o aumento de 18 novos casos positivos da COVID-19, conforme o boletim desta segunda-feira, 17 de agosto de 2020. O município de Mâncio Lima chega aos 586 casos do novo coronavírus.

Infelizmente foi registrado mais um óbito neste domingo, 16, a vítima foi J.G.S.Q, de 70 anos de idade, morador do bairro Guarani. Deu entrada no dia 31 de julho no Hospital Regional do Juruá. Com este óbito, que ainda não entrou no boletim de hoje, já são oito em decorrência da COVID-19.

Em Mâncio Lima já são 463 pessoas curadas do novo coronavírus. Três pessoas estão internadas no Hospital de Campanha do Juruá .

Desde o surgimento dos primeiros casos de contaminação pala COVID-19, já são 1.806 casos notificados no município.

Boletim epidemiológico