• Jenildo Cavalcante

Boletim COVID-19 atualizado, quinta-feira, 09 de julho de 2020

Atualizado: Jul 14

SecretariaSecretaria Municipal de Saúde informa que houve um aumento de 18 novos casos positivos da COVID-19 nas últimas 24 horas, conforme o boletim desta quinta-feira, 09 de julho de 2020. O município de Mâncio Lima chegou aos 202 casos de contaminação pelo novo coronavírus.

O número de curados saiu de 117 para 119. A boa notícia é que apenas um paciente permanece hospitalizado no Hospital Regional do Juruá.

O distanciamento social, o uso obrigatório de máscaras, o cumprimento da querentena tanto para quem testou positivo ou está com suspeita de ter contraído o vírus é a resposta para o achatamento da curva de contaminação do novo coronavírus.

Boletim epidemiológico