Boletim COVID-19, 09 de julho de 2021


A Prefeitura de Mâncio Lima, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa registro de 03 novos casos positivos de infecção pela COVID-19, conforme boletim desta sexta-feira, 09 de julho.


Infelizmente, na última quinta-feira, 08, foi registrado mais um óbito. Diná Assis Silva, 62 anos de idade, veio óbito após 18 dias de internação na UTI COVID do hospital de Campanha do Juruá, Diná era portadora de hipertensão e artrose crônica.


Diná é de uma família tradicional de Mâncio Lima, filha de Antônia de Assis Silva, moradora da Avenida Japiim, Centro. Diná deixa com saudades 06 filhos.


Os dados da vacinação contra a Covid-19 no Município podem ser acessados no Painel de Monitoramento da Vacinação, disponível no endereço eletrônico: Prefeitura de Mâncio Lima (manciolima.ac.gov.br)› Inicio/Vacinômetro.

As informações são atualizadas de acordo com a plataforma do Ministério da Saúde (MS), ficando sujeitas a alterações constantes, em razão das informações inseridas pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde.


Mâncio Lima, Acre, 09 julho de de 2021.

Secretaria Municipal de Saúde


Boletim Epidemiológico




0 comentário