Prefeito Isaac Lima testa positivo para Covid-19

Isaac Lima realizou o teste rápido e foi diagnosticado com a doença nesta segunda-feira, 07. O prefeito precisará ficar em isolamento e está com sintomas leves da doença.

O Prefeito Isaac Lima testou positivo para COVID-19 na manhã desta segunda-feira, 07, após a realização de teste rápido. Ao apresentar os primeiros sintomas o gestor solicitou a realização do teste para o novo coronavírus.

Como medida de segurança, e para evitar a transmissão do vírus, Isaac Lima cumprirá o isolamento social exigido pelos órgãos de saúde. O prefeito está bem e, está com a forma mais leve da doença, ausência do olfato e de paladar e uma gripe leve.

Isaac Lima permanecerá em isolamento pelos próximos dias. A equipe que acompanha o prefeito também será submetida à testagem.

PREFEITURA DE MÂNCIO LIMA

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL