NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que comunicamos falecimento do prefeito de Rodrigues Alves Sebastião Correia, aos 75 anos de idade, ocorrido na tarde desta segunda-feira, 27, vítima de infarto fulminante, no memento em que estava em pleno exercício do mandato, inaugurando mais uma obra no município em que cuidava com tanto carinho. Sebastião deixa esposa, dona Raimunda Correia, quatro filhos e netos.

Como tantos outros prefeitos de cidades do interior enfrentou diversos problemas mais sempre buscava as melhores soluções. Por duas vezes foi candidato a Prefeito pela cidade e, em 2016 com mais de 54% dos votos ganha as eleições para o pleito de 2017 a 2021.

Tinha amor por Rodrigues Alves, defendia aquele povo, nunca se cansava de ir atrás de recursos, de passar o dia inteiro batendo a porta dos nossos parlamentares em Brasília ou em Rio Branco.

Sebastião deixa um grande legado na história política do Juruá e do Acre.

Externamos os mais sinceros votos de pesar a viúva, aos filhos, aos amigos e a querida e enlutada cidade de Rodrigues Alves.

Fica decretado luto oficial de três dias e ponto facultativo nesta terça-feira, 28 de julho de 2020.

Isaac de Souza Lima

Prefeito municipal