top of page

NOTA DE PESAR

Prefeitura de Mâncio Lima manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do ex-servidor público, José da Silva Barros, aos 83 anos de idade, ocorrido na manhã desta segunda-feira, 13, no Hospital do Juruá ocasionado por uma insuficiência renal crônica, deixando com saudades 11 filhos, 53 netos, 61 bisnetos e 02 tetranetos.


Em 1976, quanto o saudoso ex-prefeito Raimundo Bernardo de Souza merecidamente assumiu os trabalhos da subprefeitura da Vila Japiim, o senhor Zé Barros, como era conhecido, foi o primeiro funcionário convidado a trabalhar na então gestão e dar início ao processo de desenvolvimento da cidade de Mâncio Lima. No Governo de Paulo Dene, primeiro prefeito eleito pelo voto direto, José Barros, que havia pedido demissão, foi convidado para cuidar do Cemitério São Sebastião.


Um funcionário público de poucas palavras, mas muito dedicado em seus afazeres e sempre envolvido com a política local, passando o legado a seu filho Regiano Barros que foi vereador e secretário municipal.


No Mercado Municipal, quando o Prefeito era Luiz Helosman, e que hoje funciona a sede da Prefeitura, atuou no Setor de Terras onde fez várias amizades e desempenhou um papel fundamental para a área fundiária.


Um homem íntegro, trabalhador, que nos deixa um legado de honradez, honestidade, humildade e, acima de tudo, de um cidadão manciolimense de esmero e reputação ilibada, que deu a sua parcela de contribuição para o desenvolvimento de nossa cidade.


Nesse momento de dor e tristeza o prefeito Isaac Lima, a vice-prefeita Ângela Maria Valente de Figueiredo em nome da Gestão Junto com Você, prestam os seus mais sinceros sentimentos e se solidarizam com os familiares e amigos pela perda deste grande amigo que deixou um legado de carinho e amizade.


Na certeza que a presença do eterno Zé Barros deixará muitas saudades em todos com quem conviveu e cativou, a Administração Pública reforça os votos de pesar pela grande perda e agradecimentos à imensa dedicação e excelente trabalho prestado ao município de Mâncio Lima.


Mâncio Lima, Acre, 13 de fevereiro de 2023.


Isaac de Souza Lima

Prefeito de Mâncio Lima


Ângela Maria Valente de Figueiredo

Vice-prefeita


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Kommentare


bottom of page