NOTA DE PESAR

É com profundo pesar e dor que comunicamos o falecimento do senhor João da Cruz Leite, mais conhecido por Nego Cebola, ocorrido na tarde desta quinta-feira, 24, no hospital do Juruá, ocasionada por uma infecção generalizada.

O senhor João tinha 76 anos de idade, casado com Francisca Ferreira de Souza, conhecida por Dinga. Juntos tiveram 10 filhos, 35 netos e 29 bisnetos.

Homem simples, trabalhador e de uma alegria contagiante. Sempre trabalhou na agricultura familiar para sustentar a sua família. No Bairro São Francisco, foi onde viveu toda sua vida, criou seus filhos e deixa com muitas saudades grandes amigos.

O popular Nego Cebola, pai do professor Arcanjo Leite, deixa um legado de honestidade, trabalho, dedicação e amor ao próximo.

Rogamos a Deus que receba este querido filho em sua glória, e conforte o coração de todos os familiares e amigos que aqui ficam.

Mâncio Lima, Acre, 24 de junho de 2021.

Isaac de Souza Lima

Prefeito de Mâncio Lima