Acender das Luzes de Natal encanta população de Mâncio Lima.

A noite da última quarta-feira (23) ficou marcada com o acender das luzes de Natal, a Prefeitura de Mâncio Lima, juntamente com o Governo do Estado promoveram juntos a decoração que deu início ao Natal do Município.

O projeto, que acontece todos os anos, tem como o objetivo valorizar e incentivar o espírito natalino, mesmo no período em que todos estão vivendo, de isolamento, de perdas e de esperança pelo surgimento da vacina contra a COVID-19, os governos Municipal e Estadual resolveram trazer alegria e esperança para a população.

O momento mais esperado da noite foi quando as luzes de natal foram acesas encantando e emocionando a todos presentes.

A decoração especial para esta época do ano foi montada na Praça São Sebastião, no centro da cidade, para que os Munícipes possam contemplar a bela iluminação. A prefeitura estará premiando a foto natalina, tirada na praça, mais curtida na rede social, basta fazer o registro com amigos, família ou sozinho e postar com a #manciolimanatalfeliz e marcar a Prefeitura de Mâncio Lima no Instagram. Fotografem, compartilhem em suas redes sociais o lindo natal que a Prefeitura de Mâncio Lima e o Governo do estado estão entregando para o Município.

O que disseram:

“Nós não podíamos de forma alguma deixar de promover este evento para a nossa população. A mensagem que trazemos hoje é de alegria, de esperança, saúde e que possamos passar por esse momento difícil com sabedoria e com muito discernimento. Que em 2021 possamos nos unir e buscarmos cada dia mais o respeito e a renovação da nossa fé. Vamos continuar cuidando de nossa cidade com respeito, com muito trabalho e que tenhamos um Natal abençoado, com responsabilidade, prudência e que 2021 nos traga saúde e dias melhores”. Isaac de Souza Lima, prefeito de Mâncio Lima.

“Luz é vida, é sabedoria, não se acende uma luz para se botar debaixo da mesa mas, se acende uma luz para se guiar, que a Luz de Cristo, hoje simbolizada por tudo isso que estamos inaugurando, seja o nosso grande norte em 2021, para nós gestores e para as famílias manciolimenses. Que as luzes do Natal nos traga o sabor da vitória, da cura para as enfermidades, o sabor do amor e, acima de tudo, renove em cada um de nós a fé em nosso criador”. Ângela Maria Valente de Figueiredo, vice-prefeita de Mâncio Lima.

“Estou achando tudo muito bonito, as lâmpadas maravilhosas, o prefeito e sua equipe estão de parabéns por trazer para todos nós esse momento de alegria e de esperança. Que Deus abençoe a todos nós, que estas luzes que estão sendo acesas possam iluminar a vida de todos nós”. Maria Rozilda, dona de casa.

“A festa está muito bonita, a praça bem iluminada e decorada, esperamos e confiamos em Deus que 2021 seja bem melhor, um ano de bençãos, de saúde e de muitas alegrias para todos nós”. Maria de Fatima Silva Moura, professora.

“Estou achando muito bonito, este tempo natalino nos traz esperança pois, é o nascimento do Menino Jesus. Com este nascimento nascem em nossos corações esperanças de dias melhores para todos nós, a luz representa o iluminar e que Deus ilumine nossa vida e a vida da nossa população”. Ítalo Leite, estudante.