Técnicos da AMAC acompanham a execução das obras em Mâncio Lima

Na manhã desta quinta-feira, 16, o Prefeito Isaac Lima recebeu em seu gabinete uma equipe de técnicos da Associação dos Municípios do Acre – AMAC, acompanhado de secretários municipais e os técnicos do Setor de Convênio. A vinda da equipe tem como objetivo a visita nas obras em execução e as que estão em fase de licitação.

A AMAC é o órgão responsável por assessorar, elaborar e executar planos, programas, projetos, serviços e ações das administrações públicas, visando o desenvolvimento das comunidades locais; além de fazer intercâmbio técnico-administrativo com órgãos e entidades públicas e privadas das demais esferas de governo e o consórcio entre os associados, para a realização de ações, iniciativas e serviços de interesse das comunidades da região e microrregião.

Em Mâncio Lima, mais de R$ 14 milhões estão sendo investidos em obras de infraestrutura, gerando emprego e renda para centenas de pais de família. Os técnicos estão in loco acompanhando a execução das obras e realizando levantamentos técnicos para elaboração dos projetos oriundos das emendas OGU – Orçamento Geral da União de 2022.

Imagens: Arquivos ASCOM