Prefeitura revitaliza quadra esportiva da comunidade Pé da Terra

Servidores da Secretaria de Obras de Mâncio Lima iniciaram, nesta segunda-feira (7), os trabalhos de melhoria da estrutura da quadra da comunidade Pé da Terra. Além da limpeza do terreno, estão sendo providenciados reparos no piso, na calçada em frente a quadra e será feita da pintura.

Os serviços estão sendo feito com recursos do próprio município. A manutenção da quadra já era esperada pela população que utiliza o espaço para praticar diversas modalidades esportivas.

O secretário de Obras, Felício Rodrigues, acompanha os serviços e, segundo ele, o objetivo é deixar a quadra em condições de ser utilizada, dentro de um prazo de uma semana.

“O prefeito esteve aqui na semana passada e vendo as condições da quadra, nos determinou que fizéssemos a manutenção o mais urgente possível e estamos com nossa equipe trabalhando para deixar da melhor forma possível. Nossa meta e concluir os serviços no menor espaço de tempo possível para que a juventude desse bairro possa voltar a utilizar esse espaço”, afirmou o secretário.