• Foto do escritorJenildo Cavalcante

Prefeitura recebe visita da Diretora do DERACRE e equipe de engenheiros para vistoria de obras

A Prefeita em Exercício Ângela Valente, acompanhada dos Secretários Rosaldo Marques, Obras e Urbanismo e o Secretário de Articulação Institucional Danilo Chagas, recebeu na manhã desta quinta-feira, 02, a visita da Diretor Presidente do DERACRE Sula Ximenes acompanhada de engenheiros e técnicos da instituição.

A visita aconteceu em uma obra de grande valor para os manciolimense que está em fase de conclusão, a revitalização e urbanização do canal que se tornará Parque Municipal, construído pelo governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária do Acre (Deracre), em parceria com a Prefeitura de Mâncio Lima.

Considerado como uma das maiores áreas públicas de lazer, orçado em pouco mais de R$ 500 mil, a obra vai garantir mais conforto aos visitantes que realizam suas caminhadas, passeios de lazer e exercícios físicos. A obra possui calçadas, portal de entrada, drenagem e iluminação pública.

Em seguida, a equipe esteve no Bairro São Francisco visitando a praça “molhada”, um espaço de lazer construído, mas que precisa de uma revitalização. A Diretora Sula fez o levantamento de toda a área para elaboração de um projeto a ser executado entre ambos os governos.

O Parque fica localizado próximo a Igreja de São Francisco e, vai se tornar um excelente espaço de lazer e entretenimento.