• Jenildo Cavalcante

Prefeitura e Governo do Estado reafirmam parceria para melhorias de ramais e estradas.

O Prefeito Isaac Lima, o Deputado Jonas Lima, o Secretário Municipal de Obras Felício Rodrigues estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira, 22,com o Diretor do Deracre Luciano Oliveira.

Na pauta foi discutido o início do Programa Tapa Buracos e o programa de recuperação de ramais. Mais uma vez foi firmada a parceria entre os dois governos afim de trazer melhorias para as estradas urbanas e dos ramais.

Segundo Luciano Oliveira, no começo da próxima semana já será dado início ao tapa buraco da Rodovia AC 405, começando após o trevo da Cohab em Cruzeiro Sul até o centro de Mâncio Lima.

A Prefeitura irá entrar com parte dos maquinários, mão de obra e outros apoios necessários ao bom andamento dos trabalhos.

Para a recuperação de ramais, a Secretaria de Obras já elaborou o planejamento e, tão somente o Governo do Estado libere os insumos, o trabalho será iniciado. Muitos dos ramais de Mâncio Lima, pela qualidade dos trabalhos, já oferecem trafegabilidade de inverno a verão sendo necessário, com a intensidade das chuvas, arrumar alguns trechos.

Mâncio Lima tem pouco mais de 300 quilômetros de ramais, o trabalho de recuperação de pontes já vem acontecendo desde o início do ano totalizando mais de 70 metros de pontes construídos e recuperados.

Jenildo Cavalcante