• Jenildo Cavalcante

Prefeitura e Governo do Estado reafirmam parceria para melhorias de ramais e estradas.


O Prefeito Isaac Lima, o Deputado Jonas Lima, o Secretário Municipal de Obras Felício Rodrigues estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira, 22,com o Diretor do Deracre Luciano Oliveira.

Na pauta foi discutido o início do Programa Tapa Buracos e o programa de recuperação de ramais. Mais uma vez foi firmada a parceria entre os dois governos afim de trazer melhorias para as estradas urbanas e dos ramais.

Segundo Luciano Oliveira, no começo da próxima semana já será dado início ao tapa buraco da Rodovia AC 405, começando após o trevo da Cohab em Cruzeiro Sul até o centro de Mâncio Lima.

A Prefeitura irá entrar com parte dos maquinários, mão de obra e outros apoios necessários ao bom andamento dos trabalhos.


Para a recuperação de ramais, a Secretaria de Obras já elaborou o planejamento e, tão somente o Governo do Estado libere os insumos, o trabalho será iniciado. Muitos dos ramais de Mâncio Lima, pela qualidade dos trabalhos, já oferecem trafegabilidade de inverno a verão sendo necessário, com a intensidade das chuvas, arrumar alguns trechos.

Mâncio Lima tem pouco mais de 300 quilômetros de ramais, o trabalho de recuperação de pontes já vem acontecendo desde o início do ano totalizando mais de 70 metros de pontes construídos e recuperados.


Jenildo Cavalcante

Assessoria de Comunicação Social

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura de  Mâncio Lima

CNPJ 04.059.671/0001-89

Rua Mimosa Sá, 021, 69990-000

Mâncio Lima, Acre, Brasil


E-mail:

comunicacao@manciolima.ac.gov.br


Fone: (68)  3343 1445

 

Segunda a sexta: 7:00 as 13:00 

  • Facebook Mâncio Lima
  • YouTube Prefeitura de Mâncio Lima
  • Webmail Corporativo

NAVEGAÇÃO

Município

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeito

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política de Privacidade

- Acessibilidade + Digital

Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.