Prefeitura e DERACRE realizam melhorias na estrada do Ramal do Batoque

A Prefeitura de Mâncio Lima, em parceria com o DERACRE, deu início aos trabalhos de melhorias com concreto ao longo do Ramal do Batoque. O trabalho é um paliativo, visto que as condições de trafegabilidade naquele ramal estavam ruins.

“Essa parceria não apenas aprimora nossas estradas, mas também demonstra o poder da cooperação entre órgãos públicos. Juntos, estamos investindo no desenvolvimento local, garantindo vias mais seguras e eficientes para todos os cidadãos. O nosso desejo e também é um desejo do Governo do Estado, era de que já fosse um trabalho de recapeamento, porém, no momento as condições financeiras não permitem cabendo agora uma solução emergencial em concreto”, destacou a prefeita em exercício, Ângela Valente.

As máquinas presentes no local, juntamente com as equipes responsáveis pelo trabalho paliativo, incluem um rolo compactador, pé de carneiro e uma retroescavadeira. A prefeitura entra com o material para ser usado na operação através do apoio da Secretaria Municipal de Obras.

Na abertura dos trabalhos o Diretor Regional do DERACRE, José Mauri, a Prefeita em exercício, Ângela Valente e o Secretário de Obras, Rosaldo Marques e o Engenheiro Civil Luan Silva estiveram presentes. O Ramal do Batoque é uma importante via de escoamento da produção local e liga Mâncio Lima a Rodrigues Alves.