Prefeitura de Mâncio Lima recebe equipe da AMAC para investimentos futuros de mais de R$ 8 milhões

A Prefeitura de Mâncio Lima deu início ao planejamento de ações para, junto a bancada federal, buscar recursos para as obras de infraestrutura da cidade. O planejamento definiu uma série de obras que irão melhorar o aspecto físico da cidade, gerando renda e emprego para centenas de famílias.

Na última sexta-feira, 23, o prefeito Isaac Lima recebeu a visita dos técnicos da AMAC (Associação dos Municípios do Acre), Carolina Galvão - Engenheira Chefe do Departamento de Projetos, Micaelle Maia - Engenheira Civil; Emmanuelle Mezerhane - Técnica em Projetos e Robson Silva – Arquiteto, com o objetivo de acompanhar das obras em execução e realização de levantamentos referente as emendas parlamentares para elaboração dos projetos futuros.

Ao todo, a gestão pretende investir aproximadamente R$ 8 milhões em construção de quadra em grama sintética, adequação das vias do Município com pavimentação, calçadas e sarjetas, construção da indústria de uma fábrica de laticínios, quadra poliesportiva coberta, ajustes dos últimos detalhes do projeto da segunda fase da Alameda das Águas, pavimentação asfáltica e a construção do galpão para o beneficiamento do café.

Hoje, está em execução a construção da nova sede da Prefeitura e já foi licitada a construção de mais duas novas escolas, a Escola Artur Lebre no bairro Guarani e a Escola da Comunidade São Salvador no Rio Moa. A construção de uma nova praça no Bairro São Francisco.