Prefeitura de Mâncio Lima realiza reunião de alinhamento para organização da 21ª Cavalgada Hermecílio Barreto de Lima
- Jenildo Cavalcante

- há 1 dia
- 1 min de leitura

A Prefeitura de Mâncio Lima realizou uma reunião de alinhamento com as instituições parceiras que irão atuar na organização da 21ª Cavalgada Hermecílio Barreto de Lima, um dos eventos mais tradicionais e aguardados do município. O encontro reuniu representantes do IMAC, DETRAN-AC, Polícia Militar do Acre, Secretaria Municipal de Produção e Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Acre (IDAF).

Durante a reunião, foram discutidos pontos estratégicos relacionados à realização do evento, como o percurso oficial da cavalgada, organização do trânsito, segurança dos participantes, fiscalização, estrutura de apoio e logística. O objetivo é garantir que todas as etapas da programação ocorram de forma organizada, segura e dentro das normas estabelecidas pelos órgãos competentes.

Segundo a gestão municipal, o trabalho integrado entre as instituições demonstra o compromisso da Prefeitura em promover uma cavalgada estruturada, valorizando a tradição cultural do município e proporcionando segurança tanto para os participantes quanto para o públic
o que prestigia o evento.

A 21ª Cavalgada Hermecílio Barreto de Lima integra a programação de aniversário de Mâncio Lima e deve reunir milhares de pessoas, além de comitivas de diversas cidades da região.
Assessoria de Comunicação
Jenildo Cavalcante
Imagens: Evandro Ibernon





Comentários