Prefeitura de Mâncio Lima publica Decreto do recesso de fim de ano

A prefeitura de Mâncio Lima vai ter recesso administrativo de 19 dias nesta virada de ano, começando na próxima segunda-feira, 19 de dezembro, e se estendendo até 6 de janeiro. O Decreto Municipal de número 75, foi publicado na última terça-feira, 13, no Diário Oficial do Estado do Acre.

O prefeito Isaac Lima cita como justificativa para o recesso o período de comemoração das festas de fim de ano, a necessidade de redução de despesas na administração municipal e a estimativa de economia dos recursos públicos.

As Unidades Básicas de Saúde (UBS's) ficarão abertas durante o período de recesso, com exceção dos feriados oficiais e finais de semana.

Já os demais setores funcionarão em regime de plantão, das 7 da manhã ao meio-dia, com cada secretaria designando um servidor para escala de sobreaviso e/ou plantões, eventuais urgências serão encaminhadas a cada Secretaria ou Unidade Administrativa competente.

DECRETO N°75.2022-recesso fim de ano