Prefeitura de Mâncio Lima lança edital para escolha da Musa e Mister do Festival do Coco 2022

Atualizado: 24 de ago. de 2022

A Prefeitura de Mâncio Lima lançou nesta terça-feira, 23, o edital de inscrição para o concurso da Musa e Mister do Festival do Coco 2022, o concurso de beleza acontece no dia 23 de setembro na abertura do festival.

O objetivo do concurso é valorizar nossas raízes por meio da divulgação da beleza de nossos jovens, homens e mulheres com idade de 16 a 25 anos residentes na cidade. Este ano, após duas edições paradas por conta da pandemia, o concurso traz uma novidade, a escolha do Mister do Festival, até então só concorriam as mulheres.

Os vencedores desempenharão efetiva representação de nossa comunidade em eventos e atividades culturais e promocionais. Essa proposta se espelha em inúmeras outras realizadas em diversas partes do Brasil, e se trata de um concurso de caráter cultural, com fins de promover e divulgar a história e valores regionais entre todos os moradores de nosso município e região.

Um dos critérios para participar é ter de 16 até 25 anos (completos até o dia anterior a inscrição); ser natural de Mâncio Lima ou residir no município por no mínimo 5 (cinco) anos e ter tomado pelo menos a segunda dose da vacina contra a COVID 19.

As inscrições para o concurso devem ser feitas na sede da Prefeitura e, os postulantes ao título devem cumprir os requisitos do Edital que estará disponível no site da instituição (www.manciolima.ac.gov.br) e na Assessoria de Comunicação Social.

4º Festival do Coco

A 4ª Edição do Festival do Coco acontece de 23 a 25 de setembro de 2022, no Complexo Esportivo Totão o evento, que conta com a parceria do SEBRAE e da Associação Comercial de Mâncio Lima, traz, no palco principal, shows com diversos artistas de renome da região e, dia 25 se apresenta um dos melhores cantores de pisadinha do Brasil, Marcynho Sensação.

A expectativa da organização é que os três dias de festival receba mais de 25 mil pessoas, estandes com vendas de bebidas, comidas e artesanatos já já começam a receber as inscrições para as vendas.

REGULAMENTO DO CONCURSO DA MUSA E MISTER DO FESTIVAL DO COCO 2022
.pdf