Prefeitura de Mâncio Lima e SENAC/AC entregam certificados para turma de preparo de pizza

Iniciativa da administração municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social por meio do CRAS, possibilitada a partir da histórica parceria do SENAC/AC com a gestão, as qualificações profissionais em preparo de pizza foram realizadas em Mâncio Lima com a solenidade para a entrega dos diplomas aos alunos.

A Entrega dos certificados foi realizada no CRAS – Centro de Referência em Assistência Social. Com métodos inéditos de qualificação, ministrados pelo instrutor Adilino Dias Antunis, a ação da gestão possibilitou a formação de 12 novos preparadores de pizza prontos para iniciativas próprias e/ou atuação direta no mercado de trabalho.

Jenildo Silva Cavalcante

Fotos: CRAS