Prefeitura de Mâncio Lima e Sebrae realizam reunião para planejamento de eventos de 2024

Na manhã desta quinta-feira, 22, o Prefeito Isaac de Lima recebeu em seu Gabinete o Gerente Regional do SEBRAE, Jairo Negreiros para alinhar o planejamento de eventos culturais e comerciais deste ano no Município. O objetivo é potencializar os ganhos dos empreendedores nas festividades.

“Mâncio Lima sempre teve uma parceria muito boa e produtiva com o SEBRAE, ele tem nos apoiado em praticamente todos os evento que realizamos dentro do Programa Cidade Empreendedora, que é um apoio significativo que os municípios tem tido. Para 2024, estamos alinhando eventos que, além de trazer cultura e entretenimento para a população, também trás um espaço de negócios que movimenta a economia local. Vamos estar juntos para que os empreendedores possam estar inseridos em todos os eventos que vamos realizar”, destacou Isaac Lima, Prefeito de Mâncio Lima.

O apoio da instituição nos eventos da Prefeitura de Mâncio Lima, tem melhorado e qualificado os empreendedores que geram renda e fomentam a economia local por meio do Programa Cidade Empreendedora, aderido por Mâncio Lima em 2021.

A reunião contou, ainda, com a presença de Secretários Municipais, representante da Associação Comercial, Agente de desenvolvimento e técnicos do município.

A gestão apresentou como prioridade para 2024 o fortalecimento da Associação Comercial, bem como do comercio local, o fortalecimento da cadeia do turismo focando nos que já estão em ascensão e aqueles que apresentam um potencial para o seu desenvolvimento a exemplo do turismo rural.