Prefeitura de Mâncio Lima celebra páscoa com o Grupo da Melhor Idade

Atividades com o tema “Páscoa” foram desenvolvidas pelo Centro de Referência em Assistência Social – CRAS, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, em Mâncio Lima.

O objetivo foi trabalhar a temática da Páscoa de forma lúdica, promovendo a interação por meio de atividades que incentivam a troca de experiências e levando alegria para os nossos idosos.

A Prefeitura de Mâncio Lima por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS vem dando apoio para o desenvolvimento das ações.

O grupo da melhor idade teve uma tarde de muita música e brincadeiras no Centro de Multiuso Professora Hildergardes Araújo.

O evento contou com a presença do Prefeito Isaac Lima, da Vice-prefeita Ângela Valente, do Deputado Federal Zezinho Barbary e dos Secretários Municipais Danilo Chagas e Taidison Lima.

Galeria de fotos: