Prefeitura de Mâncio Lima apoia equipe em competição esportiva fora do Município

A equipe de voleibol masculina de Mâncio Lima, Japiim Voleibol Clube, que conta com a participação de 12 atletas com idade média de 25 anos, representará o Município no 1º Campeonato CNA (Cultural Norte Americano) que iniciou no dia 07 de março e finalizará no dia 12 de abril, a equipe foi a única de Mâncio Lima convidada pela organização do evento.

A Prefeitura de Mâncio Lima, por meio da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto está apoiando a iniciativa e dará suporte aos atletas no deslocamento para Cruzeiro do Sul. A iniciativa visa apoiar e fortalecer as equipes de atletas em competições locais e fora do Município. Os jovens, buscam para a competição apoio de empresários, instituições municipais e de anônimos amantes do voleibol.

Ao todo, seis equipes do Vale do Juruá irão disputar o campeonato na busca do primeiro lugar. Mâncio Lima tem um histórico positivo nesta modalidade esportiva participando tanto a nível regional quanto em nível estadual, tendo como exemplo a conquista Estadual dos Jogos Escolares 2017 pela Escola Antônio de Oliveira Dantas.