• Foto do escritorPrefeitura Mâncio Lima

Prefeitura de Mâncio Lima anuncia a realização do Tradicional Carnaval Manciolimense

Atualizado: 31 de jan. de 2019

A Prefeitura de Mâncio Lima, anuncia a realização do Tradicional Carnaval Manciolimense.

O evento carnavalesco iniciará no dia 2 de março e finalizará no dia 5 de março. Serão quatro dias de muita festa, alegria e confraternização.

A Secretaria de Obras e Urbanismo está realizando os trabalhos de reconstrução da arquibancada na Alameda das Águas e reparos nos quiosques.

Para o Chefe do Executivo Municipal, Isaac Lima, apesar da crise financeira, graças ao esforço da gestão, será possível realizar o carnaval oficial. O Prefeito destaca que

"é uma forma de fomentar e preservar essa cultura popular, de forma a contribuir com esta tradicional festa popular do calendário nacional e municipal”.

O carnaval também é um momento de movimentar a economia do município, diversos turistas são recebidos, e usam a infraestrutura de serviços como ; hotel, restaurantes e feiras.

Rei Momo e Musa do Carnaval

As inscrições para o concurso de MUSA do Carnaval 2019 e Rei Momo já estão abertas, e podem ser efetivadas na recepção da sede da Prefeitura.