Prefeitura de Mâncio Lima abre processo seletivo simplificado para área da saúde

A Prefeitura Municipal de Mâncio Lima, através da Secretaria Municipal de Saúde divulgou na manhã destra segunda-feira, 04, a realização de Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de vagas temporárias para os cargos de Fonoaudiólogo, Fisioterapeuta e Psicólogo, a fim de atender as portarias do Ministério da Saúde, visando a implantação da equipe multiprofissional de saúde.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, em link próprio, no site oficial da Prefeitura Municipal de Mâncio Lima, iniciando em 04 de dezembro e com termino no dia 08 do mesmo mês. A taxa de inscrição é no valor de R$ 90,00. Os 5% (cinco por cento) das vagas de cada cargo serão destinadas às pessoas com deficiência comprovada durante o ato de inscrição, anexado laudo médico original ou cópia simples, emitido nos últimos 12 meses, atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID-10) ou laudo médico, de qualquer data, que atesta deficiência permanente.

O Processo Seletivo Simplificado será composto por uma etapa única de inscrição e análise de títulos, de caráter classificatório para todos os cargos. A análise de títulos será on-line, com verificação dos documentos enviados pelos candidatos e pontuados conforme quadros específicos, no anexo do edital. Será de inteira responsabilidade da Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Administração e Planejamento a realização dos demais atos posteriores ao Processo Seletivo Simplificado, em especial os decorrentes da convocação e contratação.

Para maiores informações os interessados deverão acessar o edital do certame no site da Prefeitura de Mâncio Lima.

Link do Edital

PMML Edital 002 2023 v1 (2)
Fazer download de PDF • 191KB