• Jenildo Cavalcante

Prefeitura de Mâncio Lima presta assistência às vítimas da enchente


O transbordamento dos rios na Região do Vale do Juruá afetou muitas famílias. Em Mâncio Lima mais de 500 famílias localizadas as margens do Rio Moa e Rio Azul foram atingidas diretamente pela cheia repentina dos rios.


O Prefeito Isaac Lima, acompanhado de uma equipe de Secretários Municipais e Vereadores, estive prestando apoio e distribuindo sacolões, hipoclorito de sódio e materiais de limpeza para as vítimas da enchente deste ano.

"Tanto no Moa quanto no Rio Azul, as pessoas perderam bens e criações, outros tiveram as casas alagadas mais a boa notícia é que o rio já mostrou sinal de vazante. Fizemos uma visita junto com vereadores, Secretários Municipais, técnicos da Prefeitura e o Chefe da Defesa Civil para verificarmos in loco a real situação. Já desloquei nossa equipe levando 200 cestas básicas, cloro, kit de limpeza para auxiliar nesse primeiro momento e posteriormente vamos realizar um levantamento das demais necessidades", disse Isaac Lima, Prefeito de Mâncio Lima.

As chuvas na região do Juruá concentram-se entre os meses de dezembro a maio. De acordo com a última visita da equipe o rio já está vazando. As comunidades mais atingidas foram São Francisco, Conceição e Meia Duzia no Rio Moa, Igarapé Novo Recreio e no Rio Azul a comunidade Três Unidos.


Jenildo Cavalcante

Assessoria de Comunicação Social

Imagens: Raphaela Barbary



SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura de  Mâncio Lima

CNPJ 04.059.671/0001-89

Rua Mimosa Sá, 021, 69990-000

Mâncio Lima, Acre, Brasil


E-mail:

comunicacao@manciolima.ac.gov.br


Fone: (68)  3343 1445

 

Segunda a sexta: 7:00 as 13:00 

  • Facebook Mâncio Lima
  • YouTube Prefeitura de Mâncio Lima
  • Webmail Corporativo

NAVEGAÇÃO

Município

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeito

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política de Privacidade

- Acessibilidade + Digital

Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.