Prefeito Isaac Lima vistoria obras de recuperação de ramais

O prefeito Isaac Lima, visitou nesta sexta-feira (30), o Ramal do Feijão Ensosso, onde uma equipe da Prefeitura está em operações para recuperar o ramal. Na comunidade, o prefeito conservou com os moradores que comemoram a melhoria na estrada por onde escoam seus produtos para cidade.

As máquinas começaram os trabalhos no Feijão Ensosso no início desta semana e devem concluir a recuperação do ramal com mais alguns dias, pois as chuvas interromperam os serviços em alguns momentos e a determinação do prefeito é que o trabalho seja feito da melhor forma e que todas as ramificações onde existem moradores também sejam recuperadas.

“Estamos fazendo um trabalho de boa qualidade durante esse ano e isso é bom porque vai servir para as pessoas que estão produzindo chegar com seus produtos ao mercado. Estamos colocando aterro em alguns pontos, instalando bueiros e colocando camada vegetal para que fique um serviço bom. Queremos agradecer ao Governo do Estado pelo apoio que está nos dando para recuperar os ramais no nosso município”, disse Isaac.

Em Mâncio Lima existem mais de 300 quilômetros de ramais e a Prefeitura é responsável pela recuperação de toda extensão. Em menos de um mês de operações, mais de 100 quilômetros já foram recuperados este ano e a meta é chegar em todas as comunidades.

Os moradores afirmam que o serviço vai permitir uma boa trafegabilidade até mesmo no período de inverno. “Nos últimos anos esse ramal está ficando cada vez melhor, pois o trabalho que estão fazendo, realmente é muito bom. Tenho certeza que esse ano não vamos ter muitos problemas para escoar nossos produtos durante o período de inverno”, avaliou o agricultor Romário Silva.