top of page

Prefeito Isaac Lima visita as comunidades do Rio Moa e Rio Azul

  • Foto do escritor: Prefeitura Mâncio Lima
    Prefeitura Mâncio Lima
  • 15 de jan. de 2019
  • 1 min de leitura


Em mais uma viagem ao interior do município, a Gestão Mâncio Lima Junto com Você, que tem como gestor o Prefeito Isaac Lima (PT), acompanhado de sua equipe técnica, e dos parlamentares Renan Costa e Kenedy Guimarães, iniciaram agenda de trabalho nas comunidades ribeirinhas, especificamente no Rio Moa e Rio Azul.


Em visita as famílias, o Prefeito conversou e acompanhou de perto as dificuldades relatadas pelas famílias, e informou que medidas serão providenciadas na maior brevidade possível.


Na área de educação, o Prefeito Isaac Lima, em diálogo com as comunidades, informou que fará ampliações e reforma na escolas. Deseja iniciar o ano letivo dentro do calendário escolar.


Na área de zeladoria da cidade e produção familiar, garantiu limpeza dos Rios e seus afluentes e apoio no escoamento da produção.


O Prefeito está sempre presente e atento às reivindicações de quem reside nessas comunidades, e pediu a equipe que desenvolvessem seus trabalhos com respeito, dignidade e acima de tudo com responsabilidade para que a população fosse beneficiada em todos os aspectos.



Comments


LOGO MÂNCIO LIMA edtada.png

Fale na Prefeitura

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Mâncio Lima - Estado do Acre

CNPJ 04.059.671/0001-89


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Mapa do Site


📱Fone: +55 (68) 3343-1445 (Responsável Jenildo Cavalcante)

🏢 Rua Anselmo Maia, n°2015, Bairro José Martins CEP: 69.990-000.Mâncio Lima, Acre, Brasil

📅 Segunda a sexta, das 7h às 13:30h (Fechado aos sábados, domingos e feriados)

📧 gabinete@manciolima.ac.gov.br ou ouvidoria@manciolima.ac.gov.br

📨 Acesso ao Webmail Corporativo

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page