Prefeito Isaac Lima visita as comunidades do Rio Moa e Rio Azul

Em mais uma viagem ao interior do município, a Gestão Mâncio Lima Junto com Você, que tem como gestor o Prefeito Isaac Lima (PT), acompanhado de sua equipe técnica, e dos parlamentares Renan Costa e Kenedy Guimarães, iniciaram agenda de trabalho nas comunidades ribeirinhas, especificamente no Rio Moa e Rio Azul.

Em visita as famílias, o Prefeito conversou e acompanhou de perto as dificuldades relatadas pelas famílias, e informou que medidas serão providenciadas na maior brevidade possível.

Na área de educação, o Prefeito Isaac Lima, em diálogo com as comunidades, informou que fará ampliações e reforma na escolas. Deseja iniciar o ano letivo dentro do calendário escolar.

Na área de zeladoria da cidade e produção familiar, garantiu limpeza dos Rios e seus afluentes e apoio no escoamento da produção.

O Prefeito está sempre presente e atento às reivindicações de quem reside nessas comunidades, e pediu a equipe que desenvolvessem seus trabalhos com respeito, dignidade e acima de tudo com responsabilidade para que a população fosse beneficiada em todos os aspectos.