Prefeito Isaac Lima tem encontros importantes para tratar dos investimentos para Mâncio Lima

Na manhã da última terça-feira, 19, o Prefeito Isaac Lima e a Vice-prefeita Ângela Valente receberam no gabinete a visita de autoridades e instituições para reafirmar parcerias e dar continuidade as ações para o desenvolvimento de Mâncio Lima.

Mais cedo, o gestor recebeu Marcelo Fernando, Chefe do Departamento de Juventude do Acre e Egileudo Castro, Secretaria de Governo, os técnicos, vieram falar acerca do Co.Liga uma escola digital focada em economia criativa. O Co.Liga é um espaço de fortalecimento de redes e tem o objetivo de conectar juventudes, profissionais e empresas.

Seu proposito é a formação e inclusão produtiva dos jovens brasileiros na economia criativa por meio da educação, trabalho e comunidade. Foi tratado ainda acerca do Encontro Estadual da Juventude.

Em seguida, a reunião foi com a recém empossada Senadora da República Maria das Vitórias. A parlamentar veio visitar os gestores e colocar seu mandato a disposição da gestão.

De acordo com Vitória, as verbas para Mâncio Lima estão dentro do prazoe, já foram destinados mais de R$ 6,1 milhões para o Município com R$ 300 mil para custeio da saúde e R$ 169.682,00, via transferências especiais ficando a cargo da Prefeitura definir de que forma este recurso será executado.

E por fim, foi a vez da reunião com os técnicos do INCRA que trataram do Termo de Cooperação entre as duas instituições e os investimentos futuros para a área rural da cidade.

Participaram das conversas a Vice-prefeita Ângela Valente, o Vereador Mazinho, os Secretários Municipais Danilo Chagas (Especial), Taidison Lima (Administração), Alana Souza (Produção), Kennedy Guimarães (Obras e Saneamento) e Luan Silva (Engenheiro Civil).