Prefeito Isaac Lima se reúne com Governador, Deputado Alan Rick e parlamentares de Mâncio Lima

O Prefeito Isaac Lima, acompanhado de seus secretários municipais, recebeu em seu gabinete a visita do governador Gladson Cameli, do Deputado Federal Alan Rick e Secretários de Estados, na manhã da última segunda-feira, (7), para alinhar as ações a serem realizadas no município.

“O Isaac é mais que um parceiro, é um amigo que tenho, que está cuidando de Mâncio Lima melhor do que ninguém. É uma cidade produtiva, e uma das mais bonitas do Acre em termos de belezas naturais. Minhas respostas não serão falando e prometendo, e sim cumprindo e executando. Mâncio Lima merece muito mais, minha obrigação como governador é dar sequência às obras e continuar trabalhando para nossa população”, disse Gladson Cameli, Governador do Acre.

O assunto principal foi a reinauguração do Hospital Geral Dr. Abel Pinheiro Maciel Filho e os benefícios para a população do município. Relembraram também o início da reforma, há mais de oito anos, e a retomada imediata do governador Gladson Cameli às obras em seu mandato, a ampliação da unidade e, principalmente, o apoio ao município.

“A vinda do governador hoje à Mâncio Lima é histórica porque vem entregar umas das obras mais importante para nossa publicação, o hospital Dr. Abel Pinheiro. A nossa população ansiava por esse momento, por essa obra que há muito tempo se arrastava. Para nós é gratificante receber a conclusão da obra do hospital, parabenizo ao governo. Esse hospital atende não só Mâncio Lima, mas também os municípios dos arredores. Iremos sempre ter um olhar de valorização e respeito com quem tem ajudado o município”, destacou o prefeito Isaac Lima.

A visita inclui, ainda, o anuncio de um volume de recursos significados de emenda parlamentar do Deputado Federal Alan Rick. Obras importantes e aquisições de insumos e equipamentos foram possíveis graças à boa relação do Poder Executivo com a bancada federal em Brasília. Conclusão das Quadras da Escola Artur Lebre e Escola Joaquim Generoso, revitalização do canal da Avenida Japiim com calçada, pórtico e espaço para atividades físicas são algumas das obras de emenda parlamentar de Alan Rick.

“Estar em Mâncio Lima, nesta cidade querida e acolhedora é sempre um prazer e gratidão a Deus por tudo o que estamos fazendo hoje e tem muito mais coisa bonita sendo preparada para esta cidade, como o parque da cidade que também é fruto de emenda minha, em parceria com o governo e com o Deracre. Já enviei recursos para educação, saúde, patrulha mecanizada para atender o homem do campo e, junto com o Prefeito Isaac Lima e a Câmara de Vereadores, vamos pensar em mais ações e investimentos para deixar ainda mais esta cidade bonita e prospera” declarou Alan Rick, Deputado Federal.

Os vereadores Renan Costa, Gean Almeida, Zeca do Pentecostes, Nir do Odilon e Evandro Nascimento também participaram da conversa, além do Prefeito e Vice-prefeito de Porto Walter, César Andrade e Guarsone.