Prefeito Isaac Lima reafirma parceria com o DERACRE

O Prefeito Isaac Lima, acompanhado dos Secretários Municipais Tabita Lima (Gabinete), Danilo Chagas (Especial) e Kennedy Guimarães (Obras e Urbanismo) recebeu, na manhã desta terça-feira (22), em seu Gabinete a visita do Assessor Técnico do Diretor Presidente do DERACRE, o senhor Celso de Souza.

Durante a conversa foi discutido sobre a execução de obras oriundas de emendas parlamentares para limpeza dos rios, recuperação de pontes e bueiros a serem executadas no ano de 2022. Ambas as entidades têm desenvolvido uma parceria excelente e de bons resultados para o Município de Mâncio Lima.

Os Deputados Estaduais Jonas Lima, Edvaldo Magalhaes, Maria Antônia e Nicolau Júnior, este presidente da ALEAC, foram os responsáveis por mandar um volume significativo de recursos para as áreas acima citadas.