Prefeito Isaac Lima prestigia servidores do Dia do Motorista

Hoje na manhã desta quinta-feira,25/07, se comemora o dia do motorista o prefeito Isaac Lima participou de um café da manhã em homenagem aos motoristas na garagem municipal Autoridades que Estavam presentes: vice prefeita Angela valente, deputado Estadual Jonas Lima , vereadores: Luiz bem vindo e Renan Costa , secretário de transporte Regiano Barros.

O Prefeito Isaac Lima enfatizou a importância da classe para os trabalhos exercidos pelo município.

“Eles merecem essa homenagem, pois estão diariamente nas ruas, atuando de forma eficaz para o desenvolvimento dos trabalhos realizados pela nossa gestão. Não tenho dúvida que todos dão o melhor de si. Parabéns a todos os nossos motoristas”, relatou.

Galeria de foto