Prefeito Isaac Lima dá boas vindas à nova Secretária Municipal de Produção

O Prefeito Isaac Lima e a Vice-Prefeita Ângela Valente acompanhados do Secretário Especial Danilo Chagas recepcionaram na manhã desta sexta-feira (26), na Feira Livre do Mercado José Macedo, a nova Secretária Municipal de Produção Alana Souza.

O ex-secretário, Ezio Júnior, entregou a pasta após ser convocado para o concurso permanente do IDAF.

Alana Souza, assume a pasta com a responsabilidade de dar continuidade ao trabalho exitoso de seu antecessor. A nova gestora, recebe a produção do município a todo vapor, com uma série de ações e programas em execução dentre eles o Programa do Café Conilon Clonal.

A produção agrícola de Mâncio Lima tem avançado e, a atual gestão já conseguiu recursos de mais de R$ 4 milhões, parte desses recursos estão em execução e outros em fase de licitação. Somente para o cultivo do café, foram adquiridos mais de R$ 6 milhões frutos de emendas parlamentares. Mâncio Lima é uma cidade tipicamente agrícola o que tem contribuído para aquecer a economia local e melhorar a vida do homem do campo.

Alana Souza é natural de Mâncio Lima, vem de uma família com tradição na agricultura familiar e na educação, com 22 anos de idade, formada em Engenharia Agrônoma pela Universidade Federal do Acre, a Secretária trás na bagagem o conhecimento técnico científico e a experiência de cinco meses afrente da Presidência da Cooper Café.