Prefeito Isaac e equipe discute funcionamento da Rede Simples com equipe da Junta Comercial e Sebrae

O prefeito Isaac Lima recebeu em seu gabinete na última quinta-feira, 19, a visita de Carlos Afonso Cipriano dos Santos- presidente da Junta Comercial do Estado do Acre, Marilene da Silva Lima, coordenadora da Redesimples/ JUCEAC, Alex Francisco Barbosa coordenador nacional da Redesimples - SEBRAE e os técnicos da prefeitura Daniel Campos e Ducilene Eleutério.

Na pauta discussão sobre o funcionamento da Rede Simples. A Rede Simples é a unificação dos seguimentos para facilitar o empreendedor na busca de serviços comerciais. Há mais de três no município a Rede Simples tem sido uma importante ferramenta na desburocratização e simplificação para o empreendedor.

O município já implantou em seu sistema a nota fiscal eletrônica é visibilidade para a construção de novos empreendimentos.