Prefeito de Mâncio Lima participa da Última Assembleia Ordinária da AMAC do ano de 2022

O Prefeito Isaac Lima participa na manhã desta sexta-feira em Rio Branco da II Assembleia Geral Ordinária da Associação dos Prefeitos do Acre – AMAC de 2022. A sessão tem como objetivo discutir os assuntos administrativos, eleição do novo Conselho Diretor e Conselho Fiscal.

Os 22 gestores municipais ainda discutem acerca da transferência das Escola de Ensino Fundamental I para a responsabilidade dos municípios a partir de 2023.os Prefeitos receberam ainda a visita do Govenador Gladson Cameli, dos Senadores do Acre e os Deputados Federais onde se discutiu sobre o marco legal dos Aterros Sanitários que envolve a participação da Parceria Público Privado – PPP.

A AMAC é formada pelos municípios do Estado do Acre que possuam leis municipais autorizativas para o referido fim, e cuja efetivação se dá após aprovação em Assembleia Geral da entidade.

Imagens: Danilo Chagas