• Foto do escritorJenildo Cavalcante

Pavimentação asfáltica da Avenida Anselmo Maia está em fase de conclusão

Na manhã da última terça-feira, 05, o Prefeito Isaac Lima, acompanhado do Engenheiro Luan Silva e do Secretário Danilo Chagas esteve acompanhando os trabalhos de pavimentação asfáltica da Avenida Anselmo Maia, as obras estão avançadas com previsão de conclusão ainda no mês de dezembro.

A Avenida Anselmo Maia é uma importante via de ligação do Bairro São Francisco ao Centro da cidade passando a ser uma segunda opção de trafego. Desde a sua abertura, quando Isaac Lima ainda era vice-prefeito, o sonho de urbanizar aquela Avenida foi realizado hoje, além do asfalto, o projeto contempla calçadas, meio-fio e sarjetas.

A pavimentação é um dos benefícios mais esperados pela população que, além de melhorar o tráfego de veículos, garantirá mais qualidade de vida à comunidade, mais segurança aos pedestres, garantirá o crescimento e desenvolvimento da cidade, o bem-estar da população e incrementará o aspecto urbanístico da cidade além de valorizar dos imóveis e empreendimentos daquele bairro. No valor de mais de R$ 2 milhões, fruto de emenda parlamentar do Ex-deputado Federal Sibá Machado, a Anselmo Maia terá 1.100 quilômetros pavimentados.

A gestão já está trabalhando em um projeto para conseguir recursos para a pavimentação do restante da avenida.

Galeria de imagens: