Os professores do passado e os professores do presente.

Os professores do passado e os professores do presente. Foi com esta frase que a Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto realizou no último dia 19 de outubro uma Homenagem aos Professores da Rede Municipal de Ensino.

Com a presença de diversas autoridades e de profissionais já aposentados o evento teve abertura com o Conservatório de Musica do Vale do Juruá que emocionou os presentes com uma linda apresentação.

Mas, a homenagens não foram somente aos profissionais da ativa. Com a presença de homens e mulheres que com muito amor formaram os profissionais do presente uma linda homenagem com um troféu e um certificado de reconhecimento aos professores e professoras já aposentados.

O Prefeito Isaac Lima fez questão de premiar os educadores, muitos começaram a trabalhar quando o Município ainda era vila Japiim.

Uma grande variedade de prêmios e apresentação dos bons resultados da educação municipal deu o tom do evento. A boa notícia dos índices do IDEB 2017 foi apresentado pelo Secretário de Educação Professor Arcanjo Leite. O Município figura hoje a 6ª colocação dos Municípios do Estado do Acre.