NOTA Á IMPRENSA

A Prefeitura Municipal de Mâncio Lima vem de público se posicionar acerca do acidente do trânsito ocorrido na tarde desta sexta-feira (14), na AC 405 km 01, na cidade de Cruzeiro do Sul, envolvendo um carro desta municipalidade que levou a óbito o servidor da Caixa Econômica Federal, Gerlandio. O veículo, uma Amarok de placa NXT 0834, estava à serviço e, no momento do ocorrido, estava sendo conduzido pelo Chefe do Departamento de Limpeza Pública, Veronico Ferreira de Negreiros. Tão logo soube do ocorrido, esta gestão tomou todas as providencias cabíveis no acerca dos fatos. Colocamos a disposição da família da vítima uma equipe com assistente social e psicólogo, para prestar todo apoio e assistência neste momento de dor. O motorista, com medo de represália se evadiu do local, porém, já se entregou e está à disposição da justiça. O carro conduzido pelo mesmo já foi encaminhado à Polícia Civil e a perícia em Cruzeiro do Sul. Lamentamos profundamente o ocorrido e externamos os nossos mais sinceros votos de pesar neste momento à família de Gerlândio. Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos e colaboração junto às investigações.

O motorista, temendo represália, evadiu do local até sua residência em Mâncio Lima porém, o Delegado de Polícia Civil, José Obetaneo dirigiu-se até sua residência onde o mesmo o aguardava para ser conduzido até a Delegacia de Polícia de Cruzeiro onde já está à disposição da justiça. O carro conduzido pelo mesmo já foi encaminhado para perícia.

Prefeitura Municipal de Mâncio Lima.