Nota de pesar pelo falecimento do Senhor Francisco Nascimento de Oliveira

Nota de pesar

A Prefeitura Municipal de Mâncio Lima manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do Senhor Francisco Nascimento de Oliveira, 46 anos, ocorrido ontem (19/12) no Hospital do Juruá no município de Cruzeiro do Sul, por complicações cirúrgicas.

Neste momento de dor, a Administração Municipal, na pessoa do Prefeito Isaac Lima, da Vice-prefeita Ângela Valente, Secretários e colaboradores em geral, se solidariza com familiares e amigos.

A Deus pedimos que dê o merecido repouso eterno em seu reino e, aos que aqui ficam o conforto necessário neste momento tão difícil. Muito respeitosamente, prestamos nossas condolências e deixamos nossos mais sinceros votos de pesar.

O corpo está sendo velado na Colônia São Francisco, em frente a casa da dona Neide. O sepultamento será hoje (20/12) as 17h no cemitério São Francisco.

Mâncio Lima, Acre, 20 de dezembro de 2018

Isaac de Souza Lima