Nota de pesar pelo falecimento da Senhora Maria Moreira de Andrade Silva "Dona Suzete"

Nota de pesar

A Prefeitura Municipal de Mâncio Lima manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento da senhora Maria Moreira de Andrade Silva, carinhosamente conhecida como Dona Suzete, de 83 anos, ocorrido neste sábado, 08 de dezembro no Hospital do Jurua no município de Cruzeiro do Sul.

Neste momento de dor, a Administração Municipal, na pessoa do Prefeito Isaac Lima, da Vice-prefeita Ângela Valente, Secretários e colaboradores em geral, se solidariza com familiares e amigos, informando a decretação de luto oficial por três dias.

A Deus pedimos que dê o merecido repouso eterno em seu reino e, aos que aqui ficam o conforto necessário neste momento tão difícil. Muito respeitosamente, prestamos nossas condolências e deixamos nossos mais sinceros votos de pesar.

O velório da senhora Maria Moreira de Andrade Silva está sendo realizado na sua residência situada no bairro São Francisco. O sepultamento será no domingo, 09/12/2018 as 8h30 (manhã) no cemitério São Francisco.

Mâncio Lima, Acre, 08 de dezembro de 2018

Isaac de Souza Lima