top of page

NOTA DE PESAR


É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do senhor Antônio Amaro de Souza, aos 80 anos de idade, na manhã desta segunda-feira, 13, em sua residência no Bairro São Francisco. Amaro vinha lutando contra Alzheimer e problemas cardíacos.


Seu Mário, como era popularmente conhecido, deixa com saudades 08 filhos, 17 netos, 08 bisnetos e sua esposa, a senhora Socorro Moreira de Souza, com quem viveu até os últimos dias de sua vida.


Seu Mário trabalhou a vida toda na agricultura familiar no ramal do 20 lugar que morou com a família até 1990. Após deixar a zona rural, passou a dedicar-se ao ramo de açougueiro no Bairro São Francisco sendo um dos primeiros de Mâncio Lima. Nos Mercados Santo Antônio e São Francisco o seu box era um dos mais frequentados, muitos dos clientes iam apenas pela boa prosa e pelas histórias que nunca lhe faltavam na ponta da língua.


Era um homem simples, mas muito fervoroso, e devoto de São Francisco de Assis, era presença garantida nas procissões em honra ao santo.


Um excelente pai, que lutou muito para educar os seus filhos. Foi extremamente trabalhador e guerreiro. Era um avô presente e muito brincalhão, extrovertido e sempre com uma boa piada para alegrar as rodadas da família.

Como esposo, foi bom, dedicando, ficou junto de sua esposa a vida toda. Um homem íntegro, trabalhador, que nos deixa um legado de honradez, honestidade, humildade e, acima de tudo, de um cidadão manciolimense de esmero e reputação ilibada, que deu a sua parcela de contribuição para o desenvolvimento de nossa cidade.


Fica aqui os nossos mais sinceros votos de pesar e conforto neste momento de dor e de perda. Rogamos a Deus que receba este querido filho em sua glória, e conforte o coração de todos os familiares e amigos.


Mâncio Lima, Acre, 13 de fevereiro de 2023.


Isaac de Souza Lima

Prefeito de Mâncio Lima


Ângela Maria Valente de Figueiredo

Vice-prefeita

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page