NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que a Prefeitura de Mâncio Lima manifesta condolências aos familiares e amigos da senhora Maria Ivanilde de Abreu Lima, avó materna do governador Gladson de Lima Cameli. Dona Ivanilde faleceu na quinta-feira (21), aos 84 anos, matriarca da família Lima, faleceu vítima de parada respiratória em Rio Branco.

Natural de Cruzeiro do Sul, Dona Ivanilde era viúva do ex-deputado estadual Rezene Lima, já falecido, e pautou sua vida pela simplicidade, cuidado e amor ao próximo. Juntos tiveram seis filhos, Linda, Rezenilde, Rezene, Aderbal, Tevelinda e Anderson. Além dos filhos, deixa 16 netos e 11 bisnetos.

Que Deus possa fortalecer os corações de seus familiares e amigos diante de tamanha dor e tristeza, dando-lhes a certeza de que ela habita em plenitude de paz e descanso nos braços do Pai Eterno.

Fica aqui os nossos mais sinceros votos de pesar e conforto neste momento de dor e de perda. Rogamos a Deus que receba esta querida filha em sua glória, e conforte o coração de todos os familiares e amigos.

Mâncio Lima, Acre, 22 de julho de 2022.

Isaac de Souza Lima

Prefeito de Mâncio Lima