NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Márcio Barreto Costa, popularmente conhecido como Curlan, ocorrido no dia de hoje, 21 de abril, no hospital de Campanha do Juruá, vítima da COVID-19. Márcio estava internado na UTI, após ser infectado quando estava se tratando de uma cirurgia para retirada de pedras na vesícula.

Nascido no dia 29 de janeiro de 1981, 40 anos de idade, Márcio era casado e pai de dois filhos.

Formado em pedagogia pela Universidade de Brasília, na modalidade a distância, era funcionário do quadro efetivo da prefeitura de Mâncio Lima, atualmente exercia a função de Coordenador Administrativo na creche Monteiro Lobato.

Sempre muito dedicado e atencioso com seu trabalho, desempenhou suas funções com muito esmero e responsabilidade.

Além de ser muito querido na sociedade, Márcio era praticante de atividades esportivas, chegando a representar a cidade de Mâncio Lima em eventos esportivos em outros municípios.

Márcio Barreto nos deixou muito jovem e de maneira inesperada contudo, seu exemplo, seu bom coração e amor ao próximo é um grande legado que será lembrado por todos.

A Deus pedimos que dê o merecido descanso eterno a este querido filho.

Elevamos os nossos mais sinceros votos de pesar a família enlutada.

Mâncio Lima, Acre, 21 de abril de 2021.

Isaac de Souza Lima

Prefeito de Mâncio Lima