NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que o Prefeito Isaac Lima e a vice-prefeita Ângela Valente comunicam o falecimento de mais uma vítima da COVID-19, perdemos a Senhora Maria Conceição da Silva, 63 anos de idade, moradora do Bairro Iracema.

Dona Maria da Conceição, mãe do vereador Mazim, morreu hoje, às 01h30 da madrugada, na clínica Covid no Hospital Regional do Juruá, além de contrair o vírus a mesma teve complicações hepáticas e renal.

Maria de Conceição trabalhou na agricultura e familiar, teve uma vida dedicada a família e a educar os filhos com muito amor e responsabilidade.

Neste momento de dor e tristeza, rogamos a Deus que receba esta filha em sua morada eterna, e pedimos o conforto necessário aos que aqui ficam, Mui respeitosamente externamos os nosso mais sinceros votos pesar.

Mâncio Lima, Acre, 23 de junho de 2020.