NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que comunicamos a morte do senhor Raimundo Nogueira de Lima, popularmente conhecido como Raimundo Queiroz. Vítima de uma câncer, Raimundo Queiroz teve a morte anunciada na manhã desde sábado (18/04), aos 75 anos de idade, deixando em vida sete filhos, 17 netos, dois bisnetos, mulher e quatro enteados.

Homem de fibra que nasceu para o trabalho. Desde pequeno aprendeu com sua mãe (dona Mimosa) que era preciso acordar com o cantar do galo, antes do sol nascer. E foi assim que viveu. Trabalho árduo no roçado, fosse nas grandes farinhadas ou nas empreitadas fazendo açúcar. Foi assim que sustentou sua família. Foi assim que ensinou seus filhos a trabalhar. Sempre sorridente, brincalhão, não reclamava. Tinha temor à Deus. E, com seu jeito simples viveu honestamente. Com seu exemplo de homem trabalhador ensinou o caminho da escola para seus filhos, a trabalhar e a viver com dignidade. À Deus pedimos o merecido repouso eterno a este grande homem, e rogamos e conforto necessário aos seus entes queridos que aqui ficam. Descanse em paz senhor Raimundo Queiroz. São os mais sinceros votos do prefeito Isaac Lima, da vice prefeita Ângela Valente e de toda equipe da gestão Junto com Você. “Os justos clamam, e o Senhor ouve e os livra de todas as angústias” Salmo 34:17 (Texto feito com a colaboração da Profa. Aldeci Rodrigues de Lima, filha do Raimundo Queiroz).