top of page
  • Foto do escritorJenildo Cavalcante

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura de Mâncio Lima tomou ciência da circulação de um ÁUDIO, no qual se noticia o cancelamento da XIX CAVALGADA HERMECÍLIO BARRETO DE LIMA, atribuindo a responsabilidade à Juíza de Direito da Comarca de Mâncio Lima, Dra. Gláucia Aparecida Gomes.

Comunicamos que A INFORMAÇÃO NÃO PROCEDE, não havendo qualquer ação judicial em trâmite sobre o tema, e consequentemente, nenhuma decisão proferida pela Magistrada neste sentido.


Esclarecemos que, na verdade, esta Prefeitura recebeu uma RECOMENDAÇÃO do Ministério Público, por meio da Promotoria Especializada de Defesa do Meio Ambiente da Bacia Hidrográfica do Juruá, assinada pela Promotora de Justiça Manuela Canuto de Santana Farhat.

O referido documento foi protocolado em 13 de maio do corrente ano, estabelecendo exigências que, a princípio, não possuem tempo hábil para o cumprimento, estando em fase de discussão e análise por parte do Poder Público Municipal, para fins de tomada de decisão, NÃO TENDO, NO MOMENTO, UM PARECER CONCLUSIVO ACERCA DO TEMA.


Esta gestão nutre uma relação de respeito e cordialidade com a Comarca de Mâncio Lima, desenvolvendo projetos e ações em conjunto, a exemplo do MOAbilidade, levando atendimento e resolução de problemas jurídicos à população ribeirinha.


Por este motivo, reafirmamos nossa parceria com o Poder Judiciário na busca de melhorias para nossa população, ao tempo que pedimos desculpas pelo inconveniente.


Assessoria de Comunicação Social

Prefeitura de Mâncio Lima, Junto Com Você!

0 comentário

Comments


bottom of page