NOTA DE AGRADECIMENTO

“Meu querido povo de Mâncio Lima!!!

Vimos de público para agradecer. Agradecer a todos que, direto e indiretamente, nos ajudaram a comemorarmos juntos, ao 41º aniversário do nosso município.

A nossa festa só teve êxito, graças ao empenho de nossa gente, de nossos incansáveis servidores, nossas escolas Municipais e Estaduais, os pelotões do 61º Batalhão de Infantaria de Selva, Corpo de Bombeiros Militar, Bombeiros Mirins, Pelotão da Policia Militar, Guardas Mirins, Secretarias Municipais, Fanfarra dos Desbravadores Dinamus e a todos os munícipes que se fizeram presentes aos nossos eventos.

Nosso agradecimento especial aos patrocinadores e aqueles que ficaram a frente da organização, montagem e condução, equipe de limpeza, motoristas, Pelotão de Trânsito – 9ª Ciretran, ornamentação para que tudo pudesse acontecer de forma a receber a população nos eventos, em prol do Aniversário de Mâncio Lima.

Graças ao o empenho  e a dedicação de cada um de vocês, foi o que fez a diferença e o sucesso das atividades em comemoração ao aniversário de nosso Município.

É imensamente gratificante celebrar o aniversário de nossa querida e tão jovem Mâncio Lima, e ver nossa cidade se destacando no senário estadual e nacional, com o que a Administração “Junto com Você” tem feito nesses últimos 17 meses.

É difícil expressar com palavras os nossos sentimentos nesse momento, mas confiando em Deus e acreditando na força do povo bom de Mâncio Lima, vamos fazer muito mais.

O seu apoio, sua participação e satisfação, nos dá uma sensação positiva  e a certeza de que estamos no caminho certo. Escrevendo uma nova história em Mâncio Lima.

Nosso muito obrigado.

Isaac de Souza Lima – Prefeito Municipal