No Juruá, Mailza visita Prefeitura de Mâncio Lima para fortalecimento de parcerias

A governadora em exercício, Mailza Assis, realizou uma vista, na tarde desta quarta-feira, 10, ao Gabinete do Prefeito Isaac Lima como parte de uma série de agendas institucionais no Juruá.

O encontro foi realizado na sede da prefeitura do município e contou com a presença dos secretários municipais de Meio Ambiente e Turismo, Kennedy Guimarers; de Obras e Urbanismo, Rosaldo Marques, da Chefe de Gabinete, Maria Claudeisa, de Saúde, Joice Gonçalves, de Finanças, José Alberto, de Administração e Planejamento, Taidison Lima, de Articulação Política, Danilo Chagas, de Produção, Alana Souza, de Transporte, Valderlan Alencar, de Educação e Cultura, Júnior Pinho, do Vereador Zeca do Pentecostes e demais lideranças políticas.

Ao apresentar toda sua equipe à governadora, Isaac Lima destacou a importância de contar com o apoio dela junto ao governador Gladson Cameli.

Na oportunidade, os Secretários Municipais deram as boas-vindas a gestora e apresentaram as principais reivindicações para 2023. Na área da saúde, foi solicitado recursos para a aquisição, para os Hospitais de Mâncio Lima e de Cruzeiro do Sul, de um eletroencefalograma, eletrocardiograma, aparelho de ressonância magnética, de biópsia e ultrassonografia, ambos os equipamentos desafogam a demanda que chega no Município para a realização de exames pagos pelo poder público.

Na oportunidade, foi falado da festa do aniversário de Mâncio Lima e, a possibilidade das obras estaduais que já foram concluídas serem inauguradas no calendário de festividades dos 46 anos de Mâncio Lima.

A Governadora em Exercício saiu muito satisfeita da reunião e se comprometeu em fortalecer a parceria entre os dois governos, esta é a primeira visita que Mailza Assis realiza no Município após assumir como Vice-governadora.

Galeria de imagens: