No gabinete: Prefeito Isaac Lima se reúne com sindicato e assessor parlamentar

Na manhã desta terça feira (23), o Prefeito Isaac Lima realizou agendas importantes em seu gabinete. A primeira reunião foi com a Diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais, que contou com a participação do Presidente da Câmara de Vereadores Renan Costa e da vereadora e presidente do Sindicato, Alice Rocha.

Na pauta, na qual estiveram presentes os Secretários Municipais José Alberto (Finanças), Taidson Lima (Administração), Tabita Souza (Gabinete), Danilo Chagas (Especial), Danilo Costa (Procurador Municipal), foi discutido acerca do abono salarial que será concedido aos profissionais da área da saúde.

Em comum acordo, decidiu-se que o pagamento será realizado na primeira semana de janeiro de 2022, visto que, após levantamento financeiro, constatou-se que para o mês de dezembro não há possibilidade de efetuar o referido pagamento. O valor a ser pago levará em consideração a formação do profissional.

A segunda reunião, com Artur Neto, Chefe de Gabinete da Senadora Mailza Gomes, faz parte da agenda do Gabinete Itinerante da Senadora aos municípios do Acre. O prefeito Isaac Lima tem mantido com a senadora em questão uma relação muito boa, levando, a esta, solicitação de emendas parlamentares para o desenvolvimento de Mâncio Lima.

Beatriz Monte